Chester à Califórnia




Veio da terra do uísque e tem uma carne tenra, saborosa e suculenta. Experimente!




Ingredientes:

1 ave chester de cerca de 5 kg
3 colheres (sopa) de margarina
1 xícara (chá) de vinho branco seco
1 cebola grande
1 cabeça de alho
sal e pimenta-do-reino a gosto
pêssegos em calda, uvas, ameixas, figos, cerejas e abacaxi para decorar

Modo de Fazer:
  1. No liquidificador, bata o vinho, o alho, a cebola, o sal e a pimenta-do-reino. Em um recipiente, deixe a ave chester de molho nessa mistura, de um dia para o outro.
  2. No dia seguinte, coloque a ave chester em uma assadeira e espalhe a margarina sobre a ave, com o auxílio de um pincel. Cubra com papel-alumínio e leve a assar em forno moderado, pré-aquecido, por 3 horas.
  3. Retire o papel-alumínio e deixe dourar por mais 1 hora. Depois de assado, coloque a ave chester em uma travessa e enfeite com as frutas antes de servir.
Rendimento: 10 porções.

Caso queira descobrir os pequenos truques para preparar deliciosas receitas com aves, confira o artigo Assados, Grelhados e Temperados - Aves e surpreenda seus familiares e amigos!!!

Se tiver a curiosidade em descobrir o que servir nas festas de final de ano, confira o artigo Ceias de Natal e Ano Novo: o que servir? e depois é só comemorar o sucesso de seu evento!!!

E se você gostou desta receita de Chester à Califórnia e quiser experimentar outros sabores deliciosos, basta navegar pelos marcadores listados na lateral direita do blog e bom apetite!!!

Imprimir esta página

Olá!!! Se gostou deste blog, receita ou artigo use este espaço para deixar seu comentário. Obrigada.

Postar um comentário

  © 2009-2018 Receitas Saborosas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Google+