Patê de Atum


Esta receita é prática, rápida e fácil de fazer e com seu sabor diferenciado fica uma delícia com torradinhas e pãezinhos sendo um excelente aperitivo para harmonizar uma proveitosa conversa com amigos e familiares. Experimente!!!












Rendimento: 10 porções.

Ingredientes:

1 lata de atum
1/2 cebola média ralada
3 colheres (sopa) de maionese
cheiro verde picado a gosto

Modo de Fazer:
  1. Em um prato, coloque o atum e amasse bem, com o auxílio de um garfo. Acrescente a cebola ralada, a maionese e o cheiro verde e misture bem até obter uma pasta homogênea.
  2. Despeje em uma vasilha e leve à geladeira por 2 horas, antes de servir. Sirva acompanhado com canapés ou torradinhas.
Caso haja interesse em marcar com um sabor especial a sua Semana Santa, confira o artigo Almoço de Páscoa: você vai servir o quê? e celebre a paz e a união neste momento de fé!!!

E se quiser inovar e dar um toque especial a esta receita de Patê de Atum recomendo que leia também a deliciosa sugestão, listada abaixo: Você também poderá testar outras delícias culinárias de dar água na boca navegando pelos marcadores listados na lateral direita do blog ou conferindo as receitas relacionadas abaixo e bom apetite!!!

Imprimir esta página

Olá!!! Se gostou deste blog, receita ou artigo use este espaço para deixar seu comentário. Obrigada.

Postar um comentário

  © 2009-2018 Receitas Saborosas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Google+